> * Meus seguidores

Semana da Educação especial e o mês do Autismo

Semana da Educação especial e o mês  do Autismo
By Scraps Gospel ®

Sou fã e Indiko

> * Quem sou eu?

Minha foto
Guarujá, São Paulo, Brazil
Meu nome é : Mariza Maravilha Obrigada pela sua visita! Tenho 47 anos, solteira , natural de Leblon/RJ. atualmente moro em Guarujá/SP. Recomecei o crochê depois de um longo período, devido á rotina de um tratamento prolongado, não me permitia tempo para isso. Decidi criar este Blog e vários que eu tenho. Também tenho esse blog para afirmar quem é o Dono da minha vida CRISTO. a Minha crença é em CRISTO JESUS, não há DEUS maior que Ele, e dEle vem as minhas vitórias COM CRISTO EM CRISTO JESUS. TE AMO SENHOR JESUS. retornei ao mercado de trabalho, na área de escriturária, mas devido um descaso do destino houve um acidente em 2000 no qual fiquei de cama por 4 anos por quase perder a perna esquerda. Em 2005 comprei um pc, e comecei a descobri o mundo maravilhoso dos blogs comecei a retornar aos meus artesnatos. Agradeço a todas as pessoas que tornaram possível a realização de meus trabalhos , ás que visitam meu Blog! Agradeço á colaboração indireta dessas pessoas maravilhosas e seus lindos trabalhos que disponibilizam suas imagens, receitas para que isso fosse possível!!! E aos amigos que apoiam meu blog.

Aprendi

Creio que na hora certa as coisas acontecerão... mesmo que eu tenha que aprender a esperar por isso... Aprendi que todos os nossos atos acarretam conseqüências que interferem na vida de outras pessoas, principalmente nas vidas de quem mais amamos, e podem ser tanto muito boas quanto ruins. Porém creio que TUDO, sem exceção, contribuem para o bem dos que amam a Deus (Romanos 8:28). Creio que na hora certa as coisas acontecerão... mesmo que eu tenha que aprender a esperar por isso.. Aprendi que viver no passado só nos traz mais insatisfação pelo que deveria ter sido e não foi, e não nos faz olhar para frente e admirar o que temos diante de nossos olhos. Guardo na lembrança os momentos felizes e de luta, mas caminho adiante, sem olhar para trás com pesar. Aprendi que Deus será sempre Deus quer você acredite nEle ou não. Ele simplesmente É o que É. Não precisa de nossa devoção para se fortalecer, porém é tão misericordioso que oferece a nós a possibilidade de uma vida plena e um futuro certo com Ele. Afinal, Ele ofereceu seu Filho amado para morrer por TODOS nós na cruz Aprendi que Deus será sempre Deus quer você acredite nEle ou não. Ele simplesmente É o que É. Não precisa de nossa devoção para se fortalecer, porém é tão misericordioso que oferece a nós a possibilidade de uma vida plena e um futuro certo com Ele. Afinal, Ele ofereceu seu Filho amado para morrer por TODOS nós na cruz. Sei que terei que enfrentar muitas tempestades e momentos em que vou querer desistir de tudo, mas com Deus tenho a certeza de que será mais fácil atravessar o vale da sombra da morte e então admirar o arco íris e aproveitar os momentos de paz. Não preciso ter medo! Aprendi que fé não é religião, e que ambas não devem ser assunto para discussão, afinal a salvação é individual. Há quem pense como eu, e há quem tenha suas próprias crenças e convicções. Respeito o livre arbítrio da mesma maneira que Deus respeita, afinal, Ele nos ofereceu a liberdade de escolha. Aprendi que fé não é religião, e que ambas não devem ser assunto para discussão, afinal a salvação é individual. Há quem pense como eu, e há quem tenha suas próprias crenças e convicções. Respeito o livre arbítrio da mesma maneira que Deus respeita, afinal, Ele nos ofereceu a liberdade de escolha. Aprendi que Deus me ama mais do que eu posso mensurar e imaginar. Ele me deu o ar, o mar, o sol, as estrelas, meus amigos, minha casa, meu marido(CRISTO), minha familia(Santos,Oliveira,Medeiros,Alves e Costas), e o bem mais precioso da minha vida: meu filho (meus animais os meus gatos). E continua a me abençoar a cada instante, nos pequenos e mais singelos momentos, através dos menores detalhes... é só parar para prestar atenção e você verá. E acima de tudo, aprendi que NÃO HÁ NADA QUE EU POSSA FAZER QUE PODERÁ AFASTAR-ME DE DEUS E FAZÊ-LO AMAR-ME MENOS. Sim!, Ele ama a todos nós INCONDICIONALMENTE. Sua natureza é pura e simplesmente AMOR. Ainda que eu falasse a língua dos homens e dos anjos, sem amor EU NADA SERIA (I Coríntios 13:1) Por isso, digo que NADA SOU SEM MEU DEUS!

Comentem faça uma blogueira feliz

...

...

sexta-feira, setembro 04, 2009

JAMAIS PERMITA...






Jamais permita...
* Jamais permita que alguém a escravize: você nasceu livre para amar, e não para ser escrava.
* Jamais permita que o seu coração sofra em nome do amor. Amar é um ato de felicidade, por que sofrer?
* Jamais permita que seus olhos derramem lágrimas por alguém que nunca fará você sorrir!
* Jamais permita que o uso de seu próprio corpo seja cerceado. Saiba que o corpo é a moradia do espírito, por que mantê-lo aprisionado?
* Jamais se permita ficar horas esperando por alguém que nunca virá, mesmo tendo prometido!
* Jamais permita que o seu nome seja pronunciado em vão por alguém cujo nome você sequer sabe!
* Jamais permita que o seu tempo seja desperdiçado com alguém que nunca terá tempo para você!
* Jamais permita ouvir gritos em seus ouvidos. O Amor é o único que pode falar mais alto!
* Jamais permita que paixões desenfreadas transportem você de um mundo real para outro que nunca existiu!
* Jamais permita que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo!
* Jamais acredite que alguém possa voltar quando nunca esteve presente!
* Jamais permita que seu útero gere um filho que nunca terá um pai!
* Jamais permita viver na dependência de alguém como se você tivesse nascido inválida!
* Jamais se ponha linda e maravilhosa a fim de esperar por quem não tem olhos para admirá-la!
* Jamais permita que seus pés caminhem em direção de quem só vive fugindo de você!
* Jamais permita que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar o brilho dos seus olhos, a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de você!

E, sobretudo,
JAMAIS PERMITA QUE VOCÊ MESMA PERCA A DIGNIDADE DE SER MULHER!!!


Mariza Maravilha/09

4 comentários:

Unknown disse...

Deus não é religião!!!
Há uma grande diferença entre praticar uma religião e experimentar um relacionamento com Deus.
Há uma grande diferença entre religião e salvação.
Há muitas religiões, mas só um Deus e um só Evangelho.
Religião vem do homem; Evangelho e salvação são revelações de Deus por meio de Jesus Cristo.
Religião é o ópio do povo; salvação é presente de Deus ao homem perdido.
Religião é história do homem pecador, que precisa fazer alguma coisa para seu deus imaginado. O Evangelho nos diz o que o Deus Santo fez pelo homem pecador.
Religião procura um deus; o Evangelho são as Boas Novas de que Jesus Cristo procura o homem que se encontra em caminho errado. “Porque o Filho do homem veio salvar o que estava perdido” (Mateus 18.11).
A religião dá ênfase em fazer alguma coisa, boas obras; o Evangelho muda o homem por dentro, através da presença do Espírito Santo em seu coração. “… E assim habite Cristo nos vossos corações, pela fé” (Efésios 3.17). “Não sabeis que sois santuário de Deus, e que o Espírito de Deus habita em vós?” (1 Coríntios 3.16).
Nenhuma religião tem um Salvador ressuscitado, que dá perdão dos pecados e vida eterna, só Jesus Cristo ressuscitou. Por isso, meu amigo, dirija-se só a Jesus Cristo. Ele é o único que pode perdoar os seus pecados e lhe dar vida nova aqui e vida eterna no porvir. “Crê no Senhor Jesus, e serás salvo” (Atos 16.31). “… E o sangue de Jesus, Seu Filho, nos purifica de todo pecado” (1 João 1.7).
Receba a Jesus AGORA em seu coração como seu Salvador pessoal.

Parabéns pela sua ousadia na obra de Deus.

disse...

Bom dia minha linda!!! Deixo aqui meu carinho e o desejo de que a paz do Senhor esteja ao seu lado, sempre!!! Bjsssss

disse...

Bom dia minha lindaa!!! Vim deixar meu carinho, regar nossa amizade com ternura e desejar que seus dias sejam de muita alegria!!! Deus a abençõe!!!
Bjssssssss

J.F.AGUIAR disse...

Mariza, passei aqui estou lendo e vendo tudo de bom que você tem feito com este seu talento!!! que Deus lhe deu, quem agradece: fauna,
flora e os animais. Que o senhor
te inspire sempre. beijos

 
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios